sábado, 26 de agosto de 2017

Eu a a Moda

Oi gente

No post de hoje vou dar dicas para você montar Looks Fashion mistas valorizando cada tipo de corpo. E aí eu vou falar uma coisa muito importante para você meu amor. É o seguinte, a gente tem que aprender a valorizar o corpo que a gente tem.  Porque "miga" uma vez que você aprende o que fica bom para você, o que não fica bom, o que funciona e, o que você não vai usar de jeito nenhum, facilita muito na hora de você fazer a compra.






O que acontece quando você não sabe direito o que que valoriza você? Você chega lá na liquidação e sai correndo que nem uma louca né. Você sai correndo comprando tudo.
- tá muito barato amiga, três por dez
Você leva.
  • Você não sabe se aquilo vai ficar bom;
  • Se vai ficar ruim se vai valorizar o seu quadril;
  • Se vai deixar você mais gordinha mais magrinha.


Então assim, primeiro de tudo:


Você tem que olhar no espelho e entender o que que você quer da vida.


Eu não estou falando de profissão não. Eu estou falando sim, o que é que você quer no seu corpo.


  • Você quer parecer mais magra?
  • Você quer parecer mais gordinha?
  • Gosta de valorizar suas coxas bonitas?
  • Você quer esconder a perninha fininha? ou
  • Você quer parecer que tem uma perna mais fina?


Cada pessoa quer uma coisa nessa vida. Então o primeiro passo, a primeira dica deste post é: Se olhe no espelho. Veja você com uma roupa que você usa sempre e pense: O que é que eu gostaria aqui? Então é isso que você tem que ter em mente em primeiro lugar


Você tem que saber o que te valoriza ou não.


Coloca isso na sua mente para sempre que você for comprar alguma roupa, algum look, aí você vai pensar: Isso valoriza o meu corpo? Isso valoriza a minha filha silhueta?


O assunto está "mara" né?


Agora, cuidado com os doces né? Não adianta nada ficar escolhendo um belo look e se afundar nos doces. Principalmente aqueles brigadeiros gourmet.

Que tal dar uma "espiadinha" neste vídeo sobre moda?



Vamos continuar as dicas no próximo post porque este está ficando grande...

Nenhum comentário:

Postar um comentário