segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Chocolatra na Moda


Adoro doces gourmet

Brigadeiros Gourmet e o meu pecado

Até este post já deu para você perceber que eu ADORO DOCES né? Este é o meu pecado e é por isso que eu falo tanto deles. Já ganhei uns kilinhos e perdi roupas por conta deles. Mas é um amor e ódio incondicional. Então para esbanjar um pouco, resolvi falar deles também. Então neste post vamos falar dos docinhos da moda :).

Olhem este vídeo que encontrei de uma pessoa quase "comum"- eu diria de outro planeta porquê os doces são lindos -, fazendo doces no youtube. Acaba que os confeitos dos doces é como se fosse a roupa de cada um né? Todos eles tem suas características próprias e utilizam o que podem para ficarem diferentes. Como por exemplo, o brigadeiro tradicional, ele é da cor preta e podemos colocar bolinhas brancas, pratiadas ou até aqueleles deliciosos chocolatihos meio amargo e quadradinhos neles. O importante não é somente o seu saber e sim a sua apresentação.

Doce também entra na moda. E o brigadeiro gourmet é o que mais está na moda hoje. Cabe ressaltar que pra tudo hoje querem colocar o nome de gourmet. Como se fosse algo mais refinado. E algumas vezes é sim. Esses dias eu vi até o famoso "DIMDIM" gourmet. Nem faço ideia do saber que tem porque eu não experimentei. Mas quem sabe um dia né. Mas voltando ao brigadeiro, estes dias vi umas receitas de Brigadeiro gourmet de café, e até com frutas. Ae eu não resisto mesmo.

Agora que vocês já conhecem a minha fraqueza. Eu vou deixar aqui o endereço de site/blog ou mesmo vídeo para vocês conhecerem mais esse manja dos deuses.



Se você quiser sugerir algum docinho que está na moda, posta aqui nos comentários.

Eu vou deixar mais este blog que trata sobre empreendedorismo e doces, basta --> clicar aqui <--

bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário