domingo, 27 de agosto de 2017

Eu e a Moda #2

Continuando o post anterior...



DICA 1: MULHERES ALTAS


Se você é alta NÃO RECLAME. porque é muito fácil vestir uma pessoa alta. Mas se você quer que parecer um pouco mais baixa, o que você pode fazer é escolher looks que quebre a sua silhueta em blocos. Por exemplo:


  • Utilizar um cinto;
  • Utilizar uma parte de cima diferente da parte de baixo;
  • Cores diferentes também ajuda muito;
  • Não use peças que te alongue de mais.


DICA 02: Quadril Largo X Pouco Quadril


Essa outra dica é para as mulheres que têm o quadril largo vamos lá…
Coloque na sua cabeça tudo que você vestir em cima e a parte de baixo se abrir um pouquinho te ajuda a igualar sua silhueta né. Porque vai ficar o quadril mais coberto. Se você tem pouco quadril você pode escolher uma peça como brilho, por exemplo, uma saia com brilho e deixar a parte de cima mais neutra.


DICA 03: Coxa Grossa X Coxa Fina


A brasileira possui muita coxa grossa né. Se você tem coxa grossa e você quer disfarçar, você vai escolher peça na parte de baixo escura que não tenha muitos detalhes, que seja mais minimalistas. Uma calça escura reta vai disfarçar um pouco as parte de baixo, pode ser uma calça preta, por exemplo. Se vc tiver coxa fina, vai nas calças cheias de detalhes para você chamar atenção para essa parte de baixo do corpo.


Essas foram as dicas de hoje e a continuação do post anterior.


E como sempre o último aviso no final: )

Tome muito cuidado com doces. Eu também adoro açúcar, mas temos que tomar cuidado para sempre entrarmos nas roupas que nós queremos vestir.  Principalmente com Brigadeiros, estes pra mim são uma tentação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário