terça-feira, 29 de agosto de 2017

O que é moda?


Você sabe o que é moda?

Doce moda

Doce_Brigadeiro

É atual dizer que está na moda, mas este é um conceito bastante subjetivo, se você perguntar para as pessoas, cada uma terá uma resposta diferente. Mas para uma grande parcela, já se concretizou que moda é simplesmente: Se sentir bem com o que está vestindo. O pensamento que está por trás disso seria de que não existe certo nem errado. Melhor dizendo: Moda é o que você veste, independente o que seja.

Dito dessa forma, a moda é doce, suave e com bastante coberturas. Mas parando um pouquinho para sermos um pouco crítico, acaba que moda é mais vista como: O que as celebridades estão vestindo. Isso é um fato. Se a pessoa famosa está vestindo uma roupa então aquilo é moda. Mesmo que seja "moda brega". Se uma pessoa comum está vestindo algo que não tem muita relação com o que as celebridades estão usando ela é vista como fora da moda. Daí acaba aquele discurso de que: Moda é o que você veste. Dessa forma, a moda fica amarga. É como um docinho de festas fora de moda. Incrível isso né? Até os doces ficam foram de moda.

Lembre-se de uma festa que você foi a 10 anos atrás. O que eles serviram lá? E o que estão servindo hoje? Imagine que numa festa atual, resolvam de surpresa, servir os mesmos docinhos que eram servidos a 10 anos atrás, o que os convidados diriam? - Poxa que pena, fulano está desatualizado. Ou seja FORA DE MODA. O doce azedou.

Então por mais que possamos tentar dizer que moda é tudo aquilo que todos vestem. A grande verdade é que ela é mais vista como: O que as celebridades vestem.

O que é moda pra vc?



Deixa aqui o seu comentário e não leve este post muito a sério, ele é apenas para descontrair mesmo.

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário